sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Tudo aqui

Silencioso leitor (como diz o Luis Capucho),

 hoje, revirando alguns antigos papéis no meu quarto, me peguei revendo vários projetos do passado que foram abandonados por preguiça ou por esquecimento mesmo. São ensaios ou resenhas de livros que eu havia prometido escrever, músicas que eu havia prometido comentar, histórias que eu havia prometido escrever... Enfim, muita coisa que escondeu-se na poeira e no amarelamento dos papéis guardados nas gavetas.

No meio das reminiscências, lembrei-me dos meus velhos e mofados blogs, aos quais pouco dei atenção nos últimos anos. Enchi-me de uma fugaz vontade de voltar a escrever e resolvi criar um blog que substituirá todos os anteriores. Este, não terá nenhum nome criativo ou sugestivo, simplesmente terá o meu nome.

Esta noite prometo (embora cumprir seja outra história) escrever regularmente aqui, sobre os assuntos que mais me apetecem. Divulgar também não é meu forte, mas... eu acredito em mim, vamos ver no que dá.

Até o próximo post (se houver).






Nenhum comentário:

Postar um comentário